Jazz One - Sublime 2 (Mixed By Jazz One) - (2007)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


Voltando...

Depois de longa data sem postar nada, estou de volta, fazendo o primeiro post do mês de dezembro...não sei se alguém lê algo do que é postado aqui, mas tá valendo hauahauahua...
Se alguém lê, peço desculpas, mas esse tempo afastado foi por motivo de provas, trabalhos e seminários da faculdade...felizmente valeu a pena a correria e o ''stress''...agora tranquilo, de férias finalmente...
O ''stress'' da faculdade é algo momentâneo e válido, porém existem outros tipos de ''stress'' que as vezes me desanimam, já que se dá o melhor de si, tenta-se fazer o máximo e o resultado parece nunca ser satisfatório, mas deixa pra lá...isso não vem ao caso...
Vamos falar de música que é melhor...

Resolvi postar esse álbum justamente por estar meio ''injuriado'' com algumas situações que rolaram durante essa semana e nada melhor para relaxar do que ouvir boa música...
Não vou me estender muito pra falar desse disco...ele explica-se por si só...basta pegar a tracklist pra notar que só tem nome de peso na ''parada''...

Como diz o brother Antônio:
- Não existe nada mais suave do que a melodia de um piano de jazz...
Resumiu e disse tudo...
É bem disso que eu preciso...boa melodia, boa música que me faça viajar...
Esse é aquele CD que você deve selecionar todas as faixas e ouvir uma por uma sem medo de ser feliz hauahaua...
Mas na moral, uma faixa que resume esse álbum na minha opinião é:
:: Kero One - In All The Wrong Places::
Sem palavras...
::Vibrações Positivas Sempre::

3 comentários:

Unknown disse...

Fala Handrei

Muleque sangue bom, viciado em som e em rap igual eu! em jazzy rap e street principalmente!

Vibrações positivas, e muito som e muié

Abraços Antonio

Murillo_F.U disse...

passando ae doido!
so pedrada postada aki hein.. taloco hahahaha
sumemo essa eh a pegada!
abs mano..
noix
leleco's =)~

Unknown disse...

ae...

pega leve tiu...

tem q entrar nesse blog aki de capacete...senao é pedrada no coco

jah bless..

gelleia