Lightheaded - Pure Thoughts (2004)

sábado, 17 de novembro de 2007



Precisando de vibes positivas...

Voltando a postar depois de ter deixado o blog meio ''mofado'', largado as traças, resolvi postar novamente, confesso que não foi fácil, já que estou passando por um período bem conturbado da minha vida, medo, indecisões etc...
E exatamente por isso que resolvi postar este álbum, justamente porque estou precisando de digamos assim uma ''vibe positiva'' que me faça viajar pra bem longe de tudo que haja de ruim...

Falando do álbum agora:
Este é o o disco de estréia do trio formado por Braille, Othello e Ohmega Watts, que ainda conta com a participação importantíssima de Muneshine, que acabou por sua vez assinando todas as produças do álbum...
Como eu disse anteriormente, esse disco traz muita positividade...pra quem está numa ''bad trip'' vale a pena, pra quem não está e curte boa música também está valendo...fica ae a minha dica...
::Positive Vibrations::

0 comentários: