Fluxo - O Som do Tempo (2008)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Antes de fechar o ano eu disse que esperava voltar trazendo boas novidades e pelo visto não demorou muito pra saírem coisas novas e o melhor...sons nacionais.
Ontem estava conversando por msn com o parceiro Arthur e ele logo me lança o link com o novo trabalho do Fluxo...
Não sou nenhum crítico musical mas vi uma clara evolução e amadurecimento, tanto nas letras que ficaram a cargo de Wallace, quanto nos beats produzidos por Arthur Moura...
O disco mostra um caráter bastante experimental, com samples e timbres bastante diferentes dos que foram vistos no álbum anterior.
As faixas que me chamaram muito a atenção foram a ''03 - identidade'' e a ''11 - proeza''...

Não costumo postar links aqui por dois motivos:

1º - acho muita sessão upar álbuns...além de demorar demais, as vezes me falta tempo.
2º - acho uma tremenda sacanagem fazer como algumas pessoas fazem...colar links de blogs alheios por exemplo...meu intuito é apenas divulgar e dar dicas sobre sons alternativos.

Mas dessa vez vou abrir uma exceção já que o próprio Arthur me autorizou a colocar o link aqui...
Fica ae a minha dica e meu agradecimento ao brother Arthur...
Abraço pra quem fica e pra quem visita o blog...
Paz!!!!!!!

http://rapidshare.com/files/82510969/fluxo-o_som_do_tempo__2007_prod_por_arthur_moura_.rar.html

1 comentários:

Crônica da guerra de classes disse...

pô handrei valeu mesmo a força irmão!
grande abraço!!!